Filmoteca do Lorde Velho


Acervo pessoal de Cinema Fantástico Old School (e outras coisinhas).

De volta aonde começou, o Minhateca.
http://minhateca.com.br/Lorde_Velho
Todos as pastas incluem legendas em português (srt).


CASO NÃO TENHA CRÉDITOS DE DOWNLOAD, NÃO PAGUE O MINHATECA !!! 
SAIBA ESTRATÉGIAS PARA BURLAR O MINHATECA NESSE LINK


Coleções Especiais:


ALGUNS PONTOS IMPORTANTES SOBRE A FILMOTECA: 

1) A principal razão de ser dessa filmoteca é o backup pessoal das minhas coleções. Compartilhar os links é só uma cortesia devido a minha filosofia de compartilhamento livre. Assim sendo, não aceito pedidos, muito menos reclamações. Não presto assistência técnica de nenhuma espécie, seja sobre vídeo, legendas ou downloads. Não há nada que você não saiba que uma simples busca no google não te esclareça, portanto, use-o

2) Para aqueles que não tem créditos de download no Minhateca, eu recomendo veementemente jamais pagar um tostão sequer para o siteuma vez que seu histórico não é nada confiável. Ao invés disso use as estratégias para burlar o minhateca conforme descritas nesse link. 

3) Todo o material da minha filmoteca pode ser copiado e usado a vontade. Ninguém precisa me pedir permissão para repostar os filmes em outras contas ou mesmo usar meus próprios links em outros blogs ou sites. E não é necessário me agradecer, nem me dar créditos, me citar, acender uma vela pra mim, nem nada dessas frescuras que só atrapalham o compartilhamento livre. NUNCA irei na página de ninguém tretar porque estão usando "meus" links, "meus" releases, "minhas" legendas, etc, etc. Afinal, nada aqui é "meu", nem mesmo os releases e legendas que eu mesmo fiz ou corrigi, tudo aqui é arte e cultura e pertencem à humanidade. Quando alguém se dispõe a legendar ou ripar filmes ou séries já está se apropriando de "direitos autorais" alheios, então que sentido faz ficar exigindo créditos de "autoria" de releases e legendas? 


5) Não responderei comentários nesse blog a respeito de problemas, dúvidas e/ou reclamações sobre os filmes disponíveis na filmoteca. Apenas comentários sobre o conteúdo do blog serão aceitos e o blog, nunca é demais lembrar, não é de downloads. Como dito acima: manter minha filmoteca aberta aos interessados é uma cortesia, não uma obrigação e isso deve ser mantido em mente pelos visitantes.